sexta-feira, 2 de março de 2012

A escolha é de vocês

         Como os leitores do fan-blog já sabem,nós ficamos muito tempo sem postar,com isso,a saga que estava em andamento na epoca foi esquecida.Muitas pessoas tem me pedido pra voltar com a revolta anodita,mais eu acho que promoções a quais vocês leitores participem seriam muito melhores,mais emfim,ta na hora de vocês escolherem.

        Se quiserem que a Revolta Anodita volte,eu irei repetir os primeiros episódios e depois continuar postando os outros episódios(2 episodios por semana).Mais,se quiserem promoções,em que vocês poderão ganhar de um poster do fan-blog até um dia sendo postador do fan-blog.Agora,ta na hora de vocês escolherem,uma enquete será adicionada aí ao lado esquerdo como todos já sabem,vocês terão 2 opções,ou votar na volta da saga revolta anodita,ou nas promoções.

5 comentários:

  1. ah , o E-mail : tennysonbenjamin@gmail.com e meu blog , caso tenha esquecido : http://ben10unico.blogspot.com/ ;)

    ResponderExcluir
  2. blz,mais eu não esquecí não,seu blog é realmente muito bom,mais emfim,já irei lhe promover como o postador do fan-blog

    ResponderExcluir
  3. já mandei o convite,aceite ele no seu email e vc será o mais novo postador do Ben 10 fan-blog

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

1.Não é permitido nenhum comentario ofensivo contra nenhum dos membros do blog
-nada de chingamentos
-palavrões
Caso essas regras não sejam seguidas,seu comentario será excluido