quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Será?

        Galera,eu estava pesquisando sobre ben 10 omniverse,e ví as imagens dos aliens que apareceram no trailler da CN,vamos agora mesmo analisa-las para dicutirmos sobre isso.Em uma delas podemos ver dois aliens na mesma imagem,o que foi fácil identificar:Lobisben e Raio de canhão.Na outra,podemos ver uma mistura de insectóide com outros aliens,o que me pareceu ser o kevin 11,e tem uma outra imagem também do mesmo trailer,que mostra forma do vilgax(não conseguí essa imagem,foi mal).Não sei se vocês perceberam,mais parece que estamos tratando de uma certa forma de uma continuação da série original da franquia ben 10.Outra coisa que me faz pensar isso,é que no trailer,várias vozes de personagens ficam falando logo no início,e uma delas é a do ben na primeira série quando tinha apenas 10 anos dizendo:"é a hora da vingança."se eu conseguir a terceira imagem pra vocês,eu irei deixar em uma outra postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1.Não é permitido nenhum comentario ofensivo contra nenhum dos membros do blog
-nada de chingamentos
-palavrões
Caso essas regras não sejam seguidas,seu comentario será excluido