sábado, 24 de março de 2012

O fim de Ben 10 Ultimate Alien

                Ben 10 Ultimate Alien acabou em alguns países,e obvio,teve um otimo final,gostei muito do ultimo episódio,lotado de batalhas(otimas batalhas inclusive) entre outras coisas muito interessantes como Ben usando a armadura de Sir.George e o novo Omnitrix,que de acordo com Azmuth,o antigo Omnitrix e o Superomnitrix,não passavam de prototipos,o que é estranho,porque pelo que sabemos até agora sobre Ben 10 Omniverse,esse novo Omnitrix só poderá transformar Ben em 10 aliens,mais,concerteza esse Omnitrix nos impressionará mais na frente.

domingo, 11 de março de 2012

Ben 10 Fan-blog - O Novo Modelo


 O Fan Blog ficou bastante tempo no modelo anterior, um tema alvejado, sem contraste mas em fim chegamos ao novo template. Vocês já perceberam que eu não posto muito aqui, bem, quer dizer eu nunca posto aqui no blog. Porém eu resolvi ajudar o David com o template do blog dele.

 Vocês podem perceber que é um visual inovador, descolado e ao mesmo tempo simples. Me baseei nos princípios básicos para criar um blog. Espero que vocês gostem, afinal um template é muito importante e retrata bastante o blog. Até mais pessoal!

sábado, 10 de março de 2012

Ben 10 Destruição Alienígena:Novos Wallpapers do CN




            Esses são os novos Wallpapers do novo filme da franquia Ben 10 que estreia no dia 23 desse mês(todos os 4 wallpapers são do CN).

Prazer em conhece-los

Já fiz uma postagem mas ainda não me apresentei , sou Lucas Willian administrador do blog : Ben 10 Unico  estou aqui para trazer novidades sobre ben 10 assim como o administrador deste blog .

sexta-feira, 9 de março de 2012

Galeria de imagens do Grandão Supremo





           Imagens de qualidade do Grandão Supremo,vejam e aproveitem o pouco mais do visual do Grandão Supremo em alta qualidade.Sobre ele:como já sabemos graças ao Lucas Willian(nosso novo postador),o Grandão Supremo poderá voar,além disso,foi confirmado que as habilidades que o Grandão possuia,todas elas,o Grandão Supremo também vai ter,ou seja,poderá lançar raios das mãos,terá super-velocidade,poderá voar,continuará com Super-força e ainda gigantesco como sempre.

Novidades

Bem ... depois de ser revelada a imagem do Grandão Supremo todo mundo ficou pensando em o que ele poderia fazer está aqui a sua resposta : Ele tem o poder de voar.

domingo, 4 de março de 2012

Grandão(To'kustar) do Albedo

To'Kustar do Albedo no game "Cosmic Destruction"

To'kustar do Albedo no visual de "Ultimate Alien"
To'kustar do albedo no filme "Destruição Alienígena"

             O grandão(to'kustar) do Albedo,já tinha aparecido no jogo "Ben 10 ultimate Alien Cosmic Destruction" na ultima fase.Mais agora,ele irá aparecer novamente,mais não em um jogo,num filme,o tão esperado "Ben 10 Destruição Alienígena".O filme estreia ainda esse mês,e como já sabemos,esse vai ser o inimigo do Ben,e tudo indica que acontecerá o mesmo que aconteceu no game "Cosmic Destruction":O Ben enfrentará o to'kustar do Albedo com o mesmo alien,o que fará disso sem sombra de dúvidas,uma batalha epica para a franquia Ben 10.

sexta-feira, 2 de março de 2012

A escolha é de vocês

         Como os leitores do fan-blog já sabem,nós ficamos muito tempo sem postar,com isso,a saga que estava em andamento na epoca foi esquecida.Muitas pessoas tem me pedido pra voltar com a revolta anodita,mais eu acho que promoções a quais vocês leitores participem seriam muito melhores,mais emfim,ta na hora de vocês escolherem.

        Se quiserem que a Revolta Anodita volte,eu irei repetir os primeiros episódios e depois continuar postando os outros episódios(2 episodios por semana).Mais,se quiserem promoções,em que vocês poderão ganhar de um poster do fan-blog até um dia sendo postador do fan-blog.Agora,ta na hora de vocês escolherem,uma enquete será adicionada aí ao lado esquerdo como todos já sabem,vocês terão 2 opções,ou votar na volta da saga revolta anodita,ou nas promoções.