sábado, 25 de fevereiro de 2012

Grandão Supremo!!!




             Confirmada a aparição do Grandão Supremo,muito legal né?O que era apenas um fan-art,agora virou realidade,o Grandão realmente terá sua forma suprema ainda na série "Ben 10 Ultimate Alien"(está quase acabando).Bom,como podemos perceber pelas imagens,o Grandão não mudou muito,porém,ele ganhou um certo estilo,muito bom mesmo.Algumas pessoas podem ter achado ele parecido com personagens antigos e gigantes de séries japonesas.

Ben 10 Aliança Total

               Aliança Total é um evento criado pela Cartoon Network,acontecerá no mês de março,e terá muitas novidades para os fãs de Ben 10:
-Novo multiplayer do Ben 10
-Ben 10 Desafio final de volta
-E muito mais

               Quer uma dica?você que é fã de Ben 10 não saia da tela do Cartoon Network de geito nenhum,ou perderá tudo.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ben 10 Omniverse:Os novos aliens

FEEDBACK
EATLE
SHOCKSQUATCH
GRAVATTACK
BLOX
           -Feedback:Pela aparencia parecida com chocante,com cabos pelo seu corpo,provavelmente o Feedback é um alien que controla a eletricidade,porém,nada foi confirmado ainda.
           -Eatle:Esse alien não é novidade para os leitores de blogs do Ben 10,porém o visual é sim.Podemos perceber que ele está numa aparencia mais cheinha.
           -Shocksquatch:Esse alien também não é novidade,ficou bastante conhecido após o "Heroes United".Porém,a aparencia mudou 100%.
           -Gravattack:suas habilidades são verdadeiros mistérios para mim,mais podemos ainda falar sobre a sua aparencia.Gravattack é feito de pedra,e na sua testa encontra-se o omnitrix,que como podemos perceber,é na verdade um hexagono,assim como o novo Omnitrix.
           -Blox:Sinceramente,não gostei desse,ele não tem nada a ver com um alien,sem falar que foi baseado na lego(não que eu não goste da lego,mais fugiu do padrão da franquia Ben 10).Tudo indica que a sua habilidade seja super-força.

Ben 10 Omniverse:O novo Omnitrix

clique para amplia-la
Ultimatrix quebrado
Omnitrix de Ben 10 Omniverse
               Esse,será o novo Omnitrix,que pessoalmente,achei muito legal,o mais irado de todos os Omnitrix até agora.

               Como podem perceber pela imagem,seu formato é de um hexagono,diferente de todos os outros,além disso,contém uma capa,como se fosse de proteção para o painel principal do Omnitrix,que talvez seja a unica coisa que não tenha mudado além da cor verde.

               De princípio,achava-se que a série "Omniverse" da franquia "Ben 10",tratasse de quando o Ben tinha 10 anos novamente,mais agora,existe uma nova teoria,a teoria de que "Ben 10 Omniverse" seja a continuação das séries anteriores da franquia,mudando os graficos,os aliens,e é claro,o Omnitrix.Essa teoria surgiu após uma imagem de um episódio de "Ben 10 supremacia alienígena" aparecer diante de fãs.Essa imagem mostra o heroi Ben Tennyson com o Omnitrix da série "Omniverse"(veja as imagens no topo da postagem).
               

Ben 10 Omniverse:O novo Ben Tennyson

clique na imagem para amplia-la
                        O novo Ben Tennyson foi revelado a algum tempo atrás,e como podem perceber,os graficos dele são bem diferentes das séries passadas,e sinceramente,acho que o visual do "Ben 10 Força alienígena" e do "Ben 10 Supremacia alienigena" são bem melhores.

               O Ben,dessa vez,parece ter 10 anos como a primeira série da franquia,mais na minha opinião,isso não é verdade(discutiremos sobre isso melhor na próxima postagem,que será sobre o novo Omnitrix).

Ben 10 Omniverse:novidades

           Galera,mil perdões pelo tempo sem postar,é que eu ando muito ocupado.Mais agora que eu já pude voltar,irei passar para vocês todas as novidades da franquia Ben 10 ainda hoje.
           
           A nova série da franquia Ben 10,é o Ben 10 Omniverse,como muitos já devem saber através de postagens mais antigas do Fan-blog e de outros blogs.Com tanto tempo sem postar nada,muitas coisas dessa série foram reveladas,e vocês não vão deixar de ser informados de nada.Porém,como é muita coisa,irei postar mais informações sobre cada uma dessas novidades em outras postagens:

-Novo Ben revelado
-Novo Omnitrix revelado
-Novos aliens revelados